5 Bons Motivos para Dar Vinho de Presente no Natal

 Vinho é um grande presente por vários motivos, desde que seja apropriado... ou seja, você não esta presenteando sua esposa que esta esperando um anel de diamante ou presenteando alguém que é abstêmio. Mas é um presente fantástico para familiares e amigos.

Eis alguns bons motivos:

  1. É algo que inevitavelmente as pessoas consomem e curtem, ainda que não seja imediatamente. As pessoas podem consumir de acordo com sua própria vontade e provavelmente irão pensar em você quando estiverem bebendo o vinho, o que é legal.
  2. É um presente unissex, abrange uma ampla gama de idade e, melhor ainda, você quase certamente vai fazer a outra metade da pessoa feliz também.
  3. Uma garrafa de vinho bem escolhida mostra que você se importa pela pessoa e pelo seu gosto, ainda não é tão pessoal como dar um perfume, onde você pode errar muito facilmente.
  4. Presenteado em tempo você pode realmente fazer diferença na ceia de Natal/Ano Novo da pessoa – nossos vinhos tintos harmonizam muito bem com pernil, tender e outras comidas tradicionais . Assim como o espumante pode ser uma ótima pedida para celebrar as festas!
  5. Escolhendo com cuidado você também irá apoiar os produtores locais ou um produtor que você se importe. Isto é, se o vinho for feito e engarrafado na sua região.

 Boas Festas e um ótimo 2017!

 

Vinícola Terrassos foi tema de reportagem do programa ApêTV (SBT)

Assista a reportagem no programa Empresários de Sucesso (SBT)

Vídeo de apresentação da vinícola Terrassos

Programa Mulheres Avassaladoras com a Vinícola Terrassos